Divagando por aí.... Pescar palavras, ideias, imagens com sentido, sem sentido, mas sempre, sempre com os sentidos à flor da pele. Às fotografias e textos que vou fazendo, igualmente junto coisas que gosto. De amigos, ou de pessoas que admiro. Por aqui viverá a textura da minha pele. Por aqui escorrerá a minha vida.
Foi um belíssimo concerto, com uma muito jovial cantora de Jazz. Mais conhecida pela sua irreverência, originalidade de interpretações e capacidade de improvisação ("inventando" palavras à medida que canta), Sheila Jordan envelheceu menos do que as artistas que têm na voz o único trunfo. Não por culpa deles, esforçaram-se e mostraram qualidades, o trio não tinha qualquer hipótese de acompanhar esta senhora, com muito mais "vida" em cima do que eles.
Um comentário:
Foi um belíssimo concerto, com uma muito jovial cantora de Jazz. Mais conhecida pela sua irreverência, originalidade de interpretações e capacidade de improvisação ("inventando" palavras à medida que canta), Sheila Jordan envelheceu menos do que as artistas que têm na voz o único trunfo.
Não por culpa deles, esforçaram-se e mostraram qualidades, o trio não tinha qualquer hipótese de acompanhar esta senhora, com muito mais "vida" em cima do que eles.
Postar um comentário