Divagando por aí.... Pescar palavras, ideias, imagens com sentido, sem sentido, mas sempre, sempre com os sentidos à flor da pele. Às fotografias e textos que vou fazendo, igualmente junto coisas que gosto. De amigos, ou de pessoas que admiro. Por aqui viverá a textura da minha pele. Por aqui escorrerá a minha vida.
domingo, março 01, 2009
(c)margarida araújo La valse a Margaux - Richard Galliano
A originalidade, a busca de um caminho e identidade próprios são, na expressão artística, um valor em si. As considerações estéticas e técnicas vêm depois. Este francês, filho de italianos, que decidiu não só recuperar a tradição da velha "musette" francesa mas também inventar-se a si próprio como um "acordeonista de Jazz" é um artista original, com grande sensibilidade e indiscutível tecnica. Uma história de um sucesso improvável mas, afinal, possível. E esta valsa é muito bonita.
Um comentário:
A originalidade, a busca de um caminho e identidade próprios são, na expressão artística, um valor em si. As considerações estéticas e técnicas vêm depois.
Este francês, filho de italianos, que decidiu não só recuperar a tradição da velha "musette" francesa mas também inventar-se a si próprio como um "acordeonista de Jazz" é um artista original, com grande sensibilidade e indiscutível tecnica.
Uma história de um sucesso improvável mas, afinal, possível.
E esta valsa é muito bonita.
Postar um comentário