Divagando por aí.... Pescar palavras, ideias, imagens com sentido, sem sentido, mas sempre, sempre com os sentidos à flor da pele. Às fotografias e textos que vou fazendo, igualmente junto coisas que gosto. De amigos, ou de pessoas que admiro. Por aqui viverá a textura da minha pele. Por aqui escorrerá a minha vida.
Todos os dias agora acordo com alegria e pena. Antigamente acordava sem sensação nenhuma; acordava. Tenho alegria e pena porque perco o que sonho E posso estar na realidade onde está o que sonho. Não sei o que hei de fazer das minhas sensações. Não sei o que hei de ser comigo sozinho. Quero que ela me diga qualquer cousa para eu acordar de novo.
Procurei um "lugar bem sentado" onde se ouvisse todos os sons que calmamente iam saindo da precursão das teclas docemente afagadas pelo Mário. Olhei para esta pauta engalanada com pequenas pérolas, como notas dirpersas ao acaso. Durante alguns momentos fizeste com que este casamento fluísse dentro de mim. Beijinhos
7 comentários:
Gosto muito Margarida deste casamento foto/musica
Beijos
muito bem situado este lugar.
foi uma boa fuga matinal
Suavidade ao acordar ...Obrigado !
Beijinho
Todos os dias agora acordo com alegria e pena.
Antigamente acordava sem sensação nenhuma; acordava.
Tenho alegria e pena porque perco o que sonho
E posso estar na realidade onde está o que sonho.
Não sei o que hei de fazer das minhas sensações.
Não sei o que hei de ser comigo sozinho.
Quero que ela me diga qualquer cousa para eu acordar de novo.
Meu corpo...meu corpo é um saco de rede por onde se escapa o amor, o carinho, as ideias, a amizade, a partilha...e por onde entram os amigos.
Um beijo,
Inácio Silva
Procurei um "lugar bem sentado" onde se ouvisse todos os sons que calmamente iam saindo da precursão das teclas docemente afagadas pelo Mário.
Olhei para esta pauta engalanada com pequenas pérolas, como notas dirpersas ao acaso.
Durante alguns momentos fizeste com que este casamento fluísse dentro de mim.
Beijinhos
ler todo o blog, muito bom
Postar um comentário