sábado, abril 15, 2006





"E à alegria diurna descerro as mãos. Perde-se entre a nuvem e o arbusto o cheiro acre e puroda tua entrega. Bichos inclinam-separa dentro do sono, levantam-se rosas respirandocontra o ar. Tua voz cantao horto e a água - e eu caminho pelas ruas frias como lento desejo do teu corpo.Beijarei em ti a vida enorme, e em cada espasmo eu morrerei contigo. "


Herberto Helder

(Todas as fotografias que insiro sem nome são da minha autoria, quando são de outros autores refiro sempre o nome, contudo estas tinha guardado há uns tempos e não as consigo identificar.)

2 comentários:

Maria Clarinda disse...

Olá Mrgarida, não imaginas como depois de um mês de cama cheia de dores com uma ciática que me vai levar à faca...é bom estar a visitar o teu blog. Hoje dei uma vista de olhos, adorei, as fotos e os posts. Está lindo.Prometo ser uma leitora assidua, pois adoro tudo o que escreves.Um jinho

Maria Clarinda disse...

Há, se quiseres visitar-me estou aqui www.sombrasdemim.blogspot.com
Jocas